9.7.07

The 80´s

É, eu não vivi a década perdida (tá, só três anos com lembranças meio vagas) mesmo assim adoro os anos 80. Tem gosto de sessão da tarde, pipoca, ficar em casa sem compromisso, rock´n roll com teclados e afins. Agradeço pelo bom senso capilar das pessoas hoje em dia e por terem deixado de lado coisas como polainas e mullets, ainda assim, os tais anos 80 devem ter sido divertidos. Falando em sessão da tarde, esse videozinho é de uma comédia romântica meio recente (Letra e Música), mas que caberia perfeitamente nas tardes da Globo. "PoP! Goes My Heart"...

4 comentários:

Cris disse...

eu vi polainas pra vender essa semana. e mais: eu usei polainas quando pequena.

Mario disse...

não se esqueça das bandanas!

e das calças de paraquedas(now stop!


Hammer time!)

rsrsrs

e pensar q quando pequeno eu tinha jaqueta de couro e fazia cover do giorgi(aquele piazinho q cantava)

Paula disse...

Cris
Tsc tsc, passado negro (tá, tb usei, e eram roxas se não me falha a memória). Chegou a ver o videozinho? A parte que a banda chega no hospital e o bateirista bate as baquetas é sensacional...

Mário
Bandanas são legais! pff Agora calças paraquedas, lembrei do will smith em fresh prince. Que bom que o tempo passa.

Diogo Minoru disse...

aheuiehauiah
ok.. tb vi esse filme e... aeuheuiae fui obrigado a baixar no youtube o clipe da musica!! aehuehi é mt bom!!

PS: Sou o cara chato aquele.. dando as caras por aqui tb, sorry