9.7.07

Secos e Molhados

Pais são pessoas estranhas. Liguei pra casa e me ofereci pra dar de presente dois ingressos do Cirque de Soleil pro seu Paulo e pra Dona Marlei e eles RECUSARAM (vamos desconsiderar que eu precisa de uma ajuda de custos de 100 pilas pra fechar o montante, mas ainda assim)! "Tu sabe que a mãe não se interessa por essas coisas, compra alguma coisa pra ti". Tchê, a mãe nem sabe o que são essas coisas. Progenitores, hunf.
Também vi Pulp Fiction for the first time hoje. Bem, é Tarantino, o que significa sangue a torto e a direito, violência, Uma e por aí vai. Agora aquela é com certeza uma das trilhas sonoras mais copiadas (e legais) da história. No meio do filme me peguei lutando contra mim mesma. Resultado: terminei ele com meio pote de negrinho de microondas no colo (o resto encontra-se confortávelmente instalado no meu estômago). Pretendo finalizar a noite, parafraseando um amigo parafraseando outro amigo, "dormindo como um bebê gordo" (o que não está londe de ser metade verdade). Na verdade faz tempo que eu não assistia tanta tv. Fim de semana vi A Rainha (lugar comum, mas aquela atriz é muito boa) e O Amor Não Tira Férias (não tenho nada a ver com isso, minha prima que alugou, era domingo a tarde, tava chovendo, vocês sabem, uma coisa leva a outra, e depois, Jude Law).
No mas, dias cinza, mundo cinza, rua (e jeans) molhada/o e a chuvinha que persiste. Após um sábado mega, muster murphy decidi comprar "Uma Temporada no Inferno" do Rimbaud. Vou ler, quando voltar o sol e eu puder fazer fotossíntese, só por segurança.

6 comentários:

Kauê disse...

fotossintese?
tu tb?
eu pensei q cris nao fosse uma doença contagiosa

Natusch disse...

Eu já ando pilhado para dar uma hibernada, assim de leve... =P

Isma disse...

Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol.
Ambos existem, cada um como é.

Tô adorando citar Caeiro em tudo que escrevo nessas últimas horas. Tô me segurando pra não escrever alguma coisa dele no meu blog também.

Bjos

Paula disse...

Kauê
A Cris é tri contagiosa...

Igor
Caxias que me aguarde, hibernarei com prazer.

Isma
Ora bolas, para de te segurar e vai escrever!

Kauê disse...

gosto dessa "nova paula" que responde comentarios
hehe

Natália Pianegonda disse...

grandes sacadas. legal pra caramba. e, na seqüência do que o Isma já escreveu, uma amiga acabou de me dizer que dia de sol não é sinônimo de tempo bom. tempo bom é conceito pra mim. então, faça chuva, faça sol, cada um é bom do seu jeito. e veja bem, por piores que sejam as conseqüências, negrinho é tão boooom.