13.9.07

Believe It or Not

"O Via Legal desta semana mostra a batalha de um universitário para continuar estudando. Ele é portador do vírus HIV e, por causa do tratamento, não conseguiu concluir o curso de biblioteconomia em oito anos, prazo máximo estabelecido pela instituição. Jubilado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, o estudante voltou à sala de aula com o aval da Justiça Federal".

Sim amigos, companheiros, fabicanos. Por mais incrível que pareça, alguém já foi jubilado em nossa nobre instituição de ensino. Fala sério? Pataquada? O que é o Via Legal? Trf4.

3 comentários:

Cris Rodrigues disse...

e jubilado em biblioteconomia!

Isma disse...

MAs da última vez que eu me curei da Aids demorou um tempão. Dá tri pra entender.

(humor negro)

Paula disse...

Cris
Exato!

Isma
Admito q fiquei meio assim de colcoar a notícia do cara com AIDS e comentar só o jubilamento. Nesses casos o regimento deveria dar uma folga, aifnal não foi vontade do aluno. Mas não me segurei, o jubilado na Fabico em biblioteconomia foi mais forte que eu.