3.11.07

Meme de feira do livro

A Ju pediu, eu obedeço.

..no livro mais próximo. (o mais PRÓXIMO. Não procures.)
- Abre na página 161;
- Procura a 5ª frase, completa;
- Posta essa frase em teu blog;
- Não escolhas a melhor frase nem o melhor livro;
- Repassa para outros 5 blogs.

"Você escreverá", disse ela, "se você escrever sem pensar no resultado em termos de um resultado.

Gertrude Stein, entrevistada por John Preston, A Arte da Entrevista (curiosamente, feira do livro passada)

Hmn, acho que vou ler de novo essa entrevista...
Quinta regrinha, bom, passo pro Isma, para Nati, para o Kauê, para o Mário e para a Maria Rita (já que o Igor já respondeu). E quem mais quiser, é claro.

Às moscas? Magina...

4 comentários:

Kauê disse...

nao to afim de postar uma frase do livro do rudiger sobre cibercultura no meu blog...

Frau Bersch disse...

que inveja dessas pessoas que tem livros de verdade por perto.

natusch disse...

Falta pouco para eu poder voltar a ler livros "de verdade" =DDDD

Isma disse...

Cara. Não tem nenhum livro por perto agora. Mas quando eu chegar em casa, farei.