26.11.07

"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida".

2 comentários:

Natália Pianegonda disse...

é porque tem tanto desencontro que é a arte do encontro
se fosse feita de encontros a vida só seria encontros... sem a arte de encontrar... e encontrar não teria graça porque, nesse caso, não haveria desencontros
a frase é bem bonita mas o Vinícius que me desculpe
o "embora" é desnecessário
a vida é a arte do enconro, porque há taaaanto desencontro na vida.

fui clara?

Paula disse...

Claríssima.
Tu sabe que tem uma amiga minha que tem um quadro de avisos, e outro dia rabisquei essa frase nele. Escrevi com o porquê, porque na minha cabeça tem o porque e porque deveria ter o porquê. Eis que, em busca da música toda, me aparece o embora. Apaguei sorrateiramente e reescrevi, meio contrariada, mas tudo bem, acho que o Vinícius até sabia o que fazia...