4.12.07

Trilhas

Sabe como é. Você liga o rádio e deixa tocar. De repente, mágica, aparece uma música que parece feita para você, cada acorde. Outro dia você ouve ela de novo e é só mais uma música, com uma letra qualquer. A mágica foi embora.

Como Uma Onda

(Lulu Santos)

Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará
A vida vem em ondas
Como um mar
Num indo e vindo infinito
Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo
No mundo
Não adianta fugir
Nem mentir
Pra si mesmo agora
Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre
Como uma onda no mar...

6 comentários:

Isma disse...

Bah. Acho que essa é uma música que não terá sequer um acorde perfeito em nenhum momento da minha vida. Sério.
E olha que eu já ouvi cada musiquinha medonha com acordes perfeitos...

Kauê disse...

engraçado...
eu tava pensando em postar no meu blog algo justamente sobre o fato de que aparentemente algumas coisas nunca mudam

Frau Bersch disse...

ja eu acho que eh o tipo da musica que vai ter pelo menos uma palavra perfeita sempre. sim, porque essa categoria eh rara, mas ate existe.

Mário disse...

eu gostava do lulu santos até ver o RAUL GIL não "tirar o chapéu" pra ele, pois conforme o Sr. da programação familiar teve autógrafo de seu filho recusado pelo megapopstar.

enfim, não curto nenhum dos dois acima...

aliás, essa como uma onda, é original do Lulu?

bão, té+

Paula disse...

Não é por ser o lulu ou por não ser. É ouvir alguma coisa e naquele momento ser o que tu precisava ouvir.
E não é dele?

Mário disse...

interprete Tim Maia.

Composição: Nelson Motta

bejo e boa semana! :P

aliás, new blog new post:

www.longliveludo.blogger.com.br