7.2.08

Hasta Harry

Estou aqui digitando, mas eu queria estar lendo o Harry. Na verdade, assim que eu desligar esse PC - ou apenas fechar a internet e colocar uma música, que é mais provável - vou ler o Harry. E também, é quase certo, vou terminar o Harry. E é o sétimo, e eu quero e não quero ler ele. Agora, com as páginas rareano, dá uma vontade de prolongar ao máximo o fim. Bons livros são como bons amigos. Estou sofrendo de saudade por antecipação por saber que assim que acabar, acabou.
Ok, vamos lá. Chega de visitar Howargds anualmente. Tá, eu posso reler, mas não é a mesma coisa. Comecei a série com 12 anos e terminei/vou terminar com 20 - a J.K que ratiou, se tivesse seguido o cronograma de um livro por ano a risca eu estaria no máximo com 18 (e não ousem usar os filmes como prêmio de consolação. Eles não tapam a metade da metade do buraco deixado por aqueles bebedores de cerveja amantegada).
Piada interna que não prejudica a leitura final (e que eu não posso compartilhar com ninguém já que aqui em casa todo mundo me olha com aquela cara de "blarg, Harry Potter, infantil" - by the way, quem nunca leu não sabe o que está perdendo):
"... ele consegue se deslocar mais rápido que Severo Snape ameaçado com um xampo."

Um comentário:

Cris Rodrigues disse...

acho q foi um dos momentos mais divertidos do livro. eu rindo sozinha e sem poder compartilhar com as pessoas ao redor.
a piada é ótima =P