8.4.08

Descanse em paz, Amy

A Amy Whinehouse vai morrer logo. Isso é fato. Agora quando é outra questão. Como eu gosto de números cabalísticos e todo mundo morre aos 27 - vide Jim Morrisson, Janes Joplin, Kurt Cobain e por aí vai -, voto que ela aguenta mais uns dois anos.
Aparentemente, não sou a única tecendo previsões nefastas. Descobri nesse fim de semana um site criado especificamente pra isso: apostar quanto tempo a moça ainda dura.
O whenwillamywinehousedie.com convida: "Seja o sr. ou a sra morte e adivinhe quando Amy dará o último suspiro". Mas o site não para por aí. Não satisfeitos em apenas definir o dia e a hora do ocorrido, eles ainda prometem premiar o Nostradamus com um I-pod! Hmn, acho melhor refinar a minha previsão...
E vocês, dão quanto tempo pra Rehab lady?

6 comentários:

Kauê disse...

seria kurt kobain um primo distante de kurt cobain?

Frau Bersch disse...

ufa! se um dia eu achei que não tinha nada prestável pra fazer com a minha existência, essa pseudo-culpa desapareceu nesse momento. tchê, essas pessoas não tem uma vida, não?

Isma disse...

Tri.
Vou lá concorrer ao I-pod.

Mas te juro que se ela parasse de cantar eu deixava por uns dez anos.

Paula disse...

Kauê
Melhor?

Ju
A gente fazemos comunicação. Se tem alguma coisa sobrando no mundo é pessoas sem anda pra fazer - ou matando tempo pra não fazer as coisas importante.

Isma
Como assim parasse de cantar?!

Leo disse...

Poxa, eu gosto bastante dela. O CD Frank dela é ótimo! Tem uma música SURREAL sobre uma mulher contando pro namorado como ela transou com outro cara achando que era ele. O nome da música é: "I herad love is blind", hehe
Até acho que ela vai acabar morrendo, mas num torço por isso não.

Paula disse...

Ela canta muiito! Tb não quero que a moça morra, só que aparentemente ela está com os dias contados... Quem sabe não rola um efeito Keith Richards e ela vive até os 60?