9.7.08

Cara de pau

Jornal do comércio de amanhã, alguma página da Internacional. Procurem pela assinatura.

***

Escrever na minha humilde concepção é um negócio dolorido e cansativo. E o mais bizarro é que depois que consigo finalizar um texto satisfatoriamente - após uma boa dose de noites mal dormidas, vontade de mudar de profissão e por aí vai - ao invés de ficar descansada ou querer descansar, fico elétrica.
Já corri, já li, já não consegui dormir. Sabe, acho que essa adrenalina/pressão auto-imposta vicia.

***

Ó.

2 comentários:

Kauê disse...

escrever é foda mesmo
não sei o que eu tô fazendo no jornalismo
o pior é que escrever alguma coisa com a qual tu te importa e realmente quer que fique muito boa é ainda mais cansativo e dolorido, ainda que de alguma forma prazeroso e que o resultado final te agrade bastante
sei lá...
é meio que uma relação de amor e ódio, eu acho

Frau Bersch disse...

ai. mais uma.
seja forte, você pode resistir!