9.7.08

Foca way of life

Ontem

– Tu vai fazer alguma coisa amanhã de manhã?
– Eu tinha planos de dormir (pela primeira vez em um tempinho graças a uma matéria que eu prometi pra ti, veja só, para amanhã).
– Tu não quer fazer uma pauta? Daí tu já aproveita e escreve pro Leis...
(iiih, bomba. Matéria para advogados. Força garota, não se deixe levar tão fácil)
– Tu não tem um jornalista para fazer isso (do tipo remunerado, mal remunerado, mas ainda assim melhor do que eu)?
– Dei folga para o Maurício.
– ...
– Tu pode não vir trabalhar amanhã de tarde.
– Ok.

Hoje

8:30 a.m

Tribunal de justiça
– Tem alguma audiência pública hoje?
– Não.
– Às 9h?
– Não.
– Tem certeza? No quarto andar...
– Na na ni na não. (Tá, na verdade ela disse não que eu saiba, mas cabia um na na ni na)

Ministério Público
Idem conversação com a recepcionista do TJ, mas um pouco mais delicada.
– Tu não quer sentar e esperar, quem sabe daqui a pouco chega alguém que saiba.

Prédio do lado do MP que parecia importante
– Tem alguma audiência pública às 9h no quarto andar?
– Não que eu saiba. Janete, tu sabe se tem alguma audiência pública Às 9h no quarto andar?
– Não tem.
– Ok (Janete estava armada, melhor não insistir).

9:30 a.m

Redação
- Alô, é a Paula. Olha, não consegui achar a tal da audiência. E agora?
– Agora tua pega as tuas coisinhas e volta no fim da tarde.
$%&*#$%&

Nenhum comentário: