1.11.08

Eu ainda

Gosto de cinema com pipoca, pizza, chocolate branco, sair para dançar, ler bons livros, desenhar, praia, céu azul, jogar vôlei - apesar de quase ter esquecido o que é isso pela falta de prática -, bicicletear, nadar, viajar e rock´n roll. Já não vejo tv, nem consigo dormir até o meio dia e no momento qualquer tipo de férias é bem vindo já que não sei o que é isso há um bom ano e meio. No mais, faltou passar tempo com os amigos e fazer filosofias infinitas de botequim noite adentro sem o que sentido tenha que necessariamente fazer parte da conversa.
Eu ainda passo os invernos chuvosos, lavar louça (se bem que incluiria lavar roupa e limpar banheiros na lista), pneu de bicicleta vazio, bolas de vôlei furadas, verduras, mosquitos e solidão (só que daquela sem opção, que solidão saudável e momentos de autismo são sempre bem vindos). Estudar vez em quando as coisas legais já não parece tão terrível, assim como acordar cedo, cair, feijão e reuniões de família.
Eu ainda fico admirada pela forma como o tempo passa e a gente continua igual, mas diferente.

4 comentários:

Kauê disse...

tu ainda precisa de um corretor ortográfico =P

e "eu ainda passo os invernos chuvosos" ficou estranho

hum... é impressão minha ou esse post já tinha estado aqui, depois tinha desaparecido e agora reapareceu? =PPP

Cris Rodrigues disse...

isso é tão, mas tão verdade.
e o kauê é tão, mas tão chato.

Kauê disse...

tsc
que desagradável essa cris
eu não posso fazer nada que ela vem me chamar de chato
imaginem o que ela diria se eu realmente fosse chato com ela

Paula disse...

Felizmente, para a Cris, tu te contenta em ser chato comigo. =p