30.3.09

Para ler depois

Funciona assim. Você tem um coração, saca? Essa dor, esse ranger, esse barulho todo que parece que nunca vai passar é apenas ele funcionando. Funcionando, bixo! Porque sentir faz parte, e do mesmo jeito que tem dias sem arestas em que a gente flutua, tem dias em que parece que era melhor nem começar.
Nosotros somos o resultado de todos essas sístoles e diástoles. De todas essas pessoas que vem, vão, passam. E que deixam um pouquinho delas, mesmo que sem querer.
Pode parecer difícil de acreditar, principalmente agora, mas uma hora ele para de ranjer e entra nos eixos, até chegar a hora de ranjer e fazer barulho mais uma vez. Porque ele é um coração, bixo. E está funcionando.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ranger é com g

achava que encinavam isso na fabico

Paula disse...

Thanks, man. Mas não precisava assinar como anônimo não que eu não tenho problema nenhum em errar, admitir e corrigir. E pobre Fabico. Ela deve ter vergonha de me formar como jornalista.

J. Tatsch disse...

Passei por aqui, vi essa e não me contive, mesmo sendo antiga tenho de comentar. O cara vai te corrigir e escreve "ensinavam" com "c". Chega a ser engraçado. É cada uma que se vê.