1.7.09

Ouça-me bem amor

12 comentários:

Anônimo disse...

Lindo. Mais lindo que isso só seus olhos mesmo :P

Paula disse...

Hehehe. Agora fiquei curiosa. A quem devo agradecer o cumprimento?

Anônimo disse...

Não sei se o pai ou a mãe, de quem herdastes os teus olhos? :D

Paula disse...

Ah, mas não vale cumprimentar a minha avó...

Anônimo disse...

Cumprimento então a neta, pelos lindos olhos e pela inteligência por trás deles :D

Paula disse...

Ok. Muito obrigado sr anônimo. ;) (mas mantenho a minha curiosidade!)

Anônimo disse...

Se tu soubesse quem eu sou tu ficaria decepcionada :D

Anônimo disse...

Ou talvez não, sei lá também, hehehehehe

Paula disse...

Eu não sou muito fácil de decepcionar - começo achar que tu é um dos meus bons amigos me tirando sarro, portanto paro por aqui. =p

Anônimo disse...

Nem sou! Não tem MSN não? =]

Paula disse...

e-mail: paulabinchi@gmail.com

Paula disse...

opa, bianchi