23.10.09

Tá tudo assim queimando em mim


Ago/2009 - Terminal rodoviário do Tietê/São Paulo - SP Autoproclamada 2ª maior rodoviária do mundo

Queridos dois leitores

A partir de hoje esse bloguinho entra em recesso temporário (não que ele já não tenha entrado em recesso várias vezes sem aviso). Eu sei, eu sei. Vocês vão sentir a minha falta, vai ser muito difícil conviver sem os posts tri semanais aqui do Palimpsesto, mas é preciso.
Estou com o estômago que é um nó só e um vôo marcado pra daqui a pouco rumo a Bolívia, as eleições e quem sabe ao meu futuro como uma grande correspondente internacional. Assim que eu tiver notícias mais concretas (o que pode ser semana que vem ou em dezembro) aviso. Quero fazer um blog, essas coisas internéticas, mas vai depender da conexão.
Por hora, torçam por mim. Bastante.

Hasta,
Paula

7 comentários:

Caroline disse...

Estou torcendo maninha, vai tranquila, não vou dizer que tu sabe que consegui, por que tu já está convencida o suficiente disso.

Beijos, babe.

Te cuida.

osestrangeiros disse...

Boa sorte! Estaremos torcendo!! Vai em frente!

Com boa vontade, concentração e fé, vai conseguir td o que foi buscar!

Abração!

Frau Bersch disse...

inveja. da mono e da viagem. e os dedos já estão cruzados há horas. mas é só por descargo de consciência, porque na real eu não acho nem um pouco necessário. tenho certeza que vai dar tudo mega certo! you go girl!

Isma disse...

Torceremos.

E acompanharemos orgulhosos, certeza.

Besos.

natusch disse...

Já estou morrendo de orgulho.
E sei que vou me orgulhar mais ainda.
Vai fundo, srta. Bianchi. O mundo é dos que se movem!

Ana Lúcia disse...

Tu tem mais de dois leitores, viu? :p

Entrei aqui em busca do blog de viagem... cadê?

besos

Isma disse...

Tá, e como foi o esquema?