9.12.09

So/Entonces

Eu náo mudei o mundo.
Náo me consagrei.
Nao fiz a melhor cobertura que poderia ter feito.
Por outro lado conheci pessoas que estáo trabalhando duro para mudar o mundo - and Im bealiver. Eles vao conseguir.
Fui presa e conheci a truculência da policIa.
E conheci uma améerica latina que pulsa náo só com a cumbia, mas com uma vontade enorme de mudar.
Além, de claro, o mais importante.
Aprendi a usar "táo pouco".

E manhê, que me perdoem todos os meus amigos, mas eu nao quero voltar.

5 comentários:

Frau Bersch disse...

COMOASSIMFOIPRESA?

Bruna disse...

COMOASSIMFOIPRESA? =O

Cris Rodrigues disse...

Eu ia escrever algo como "Como assim foi presa?", mas acho q já fizeram essa pergunta...

Paula disse...

Longa história. Conto qd voltar

Isma disse...

Por favor, no DIA QUE TU VOLTAR tu vai contar como tu foi presa.

(e depois me diz que ia voltar não tendo muita história pra contar)