25.3.10

200 gramas de humanidade, por favor

Fui almoçar num buteco e aproveitei pra pedir a velha e boa combinação bife, feijão e arroz; acabei com um prato feito três refeições. Depois de ter comido mais um pouquinho na janta, decidi descer e entregar a quentinhas pra um dos tantos moradores de rua que ficam me chamando de 'tia' lá na frente do trabalho.
Como não encontrei ninguém e já tava no fim do meu intervalo, pedi pro guri que cuida dos táxis entregar a sacola pra o próximo morador que passasse. Ele me olhou, me olhou e disse: "Ah, mas é que eles são tão abusados". Assim. E coração que é bom lhufas. A melhor parte é que a cena aconteceu bem debaixo de uma placa que dizia "cuidado! pessoas".

3 comentários:

Ale Lucchese disse...

"E cotação que é bom..." essa eu não entendi. Já deve ter aderido às girias cariocas.

Anônimo disse...

hummmmm....pois é cotação......ai ai esta não entendi também......

Paula disse...

Coração, people. Coração. Digitadoras disléxicas S.A.