4.4.10

Estamos aqui e estamos vivos



E lá vem o universo de novo, me lembrando pra ter fé no acaso e na vida. Em mais um momento de que raios que estou fazendo aqui, ganhei mais uma rosa vermelha. Sai toda toda, sorrindo pela alma encantadora das ruas.

Um comentário:

Signorina Benvenuti disse...

Tu não tem noção do meu grau de esclerose! Lembra um recado que tu deixou há semanas no meu blog, falando que tu poderia vir um dia ou dois pra são paulo e que eu teria pouso no rio qdo tu tivesse casa? Pois é, me dei conta HOJE que era paula tu e não paula salomão, outra fabicana e colega de barra! Inclusive respondi pra ela, perguntando se ela tava se mudando pro Rio!!
De qualquer modo, se ou qdo vier por essas bandas, dá um toque. Tô direto no mail e no facebook, qualquer coisa manda recado por aí :*