1.5.10

Rápidas

* Os amigos d'Os Estrangeiros estão literalmente colocando o pé na estrada pra tocar a vidinha e correr atrás dos sonhos e das histórias dessa nossa grande desconhecida, a América Latina. Toda sorte do mundo pra Thais e pro Ale. Na falta deles fica o site pra gente ficar lendo e torcendo.

* Fui pra Salvador e pra Manaus, pirei na batatinha fotograficamente e achei uma pena guardar aquilo só pra mim. Bem feito, sobrou pro meu recém inaugurado Flickr.

* Acabei de descobrir que uma das minhas melhores amigas em Caxias fez um blog. O negócio começou a pouco e está, como um bom blog, procurando um cantinho pra qual seguir. Enquanto isso a Joana vai esbanjando delicadeza no Eu Penso, coisa que ela que é um doce de pessoa sempre soube fazer muito bem.

* Que ser humano em sã consciência traz uma ca-mi-so-la pra passar o fim de semana na serra em maio?

* Frio, colo de mãe e um solaço que não racha a cuca. E é tudo que tem pra hoje.

2 comentários:

Signorina Benvenuti disse...

Bah, um pijaminha básico tem que estar na gaveta serrana. Eu tenho um monte de roupas em Farropis ainda :P
Ah, e vantagens de sampa. aqui já tá ficando frio pra dormir de camisola :P

Paula disse...

Resolvido. Desenvaei um pijama de soft desses de suar. Ô vidão...