25.12.10

Tulipa, Jeneci e Muriel - Indicações musicais e quadrinísticas

Darling, deixa eu te contar (que às vezes só subindo no salto e encarnando a drag pra conseguir escrever). Descobri, conheci, passei a ouvir dois cantores fantásticos nesses últimos meses: Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci. Os dois fazem parte da "nova cena musical paulistana", mas mais do que isso, eles têm aquele gosto de é isso aí que eu sinto também com a surpresa boa de uma música que te faz parar para ouvir e consegue dar um pouquinho mais de sabor ao dia.
A Tulipa eu vi cantar ao vivo na Augusta, o Marcelo eu perdi por causa de um temporal e daquela preguiça que ataca o fim de tarde de domingo e faz tudo parecer tãaao longe, mas cara a cara ou interneticamente os dois arrasam. Fica a dica, de presente de natal pra ouvir nesse limbo até o ano novo.



Melhor viver meu bem Pois há um lugar Em que o sol brilha pra você Chorar sorrir também e depois dançar Na chuva quando a chuva vem...

***

Falando em drag, o Laerte tá com uma série de tirinhas que satirizam a suposta ditadura gay muito bacana lá no Muriel Total. Coisa de gênio, bicho. Porque todos nós sabemos que esse mundo tá virado de cabeça pra baixo e só saindo no salto, de tanga e coberto de glitter para ser aceito, right?

3 comentários:

ANA RAQUEL disse...

Dos poucas e boas ondas encontradas enquanto se navega...
Adorei o blog!

Paula disse...

Obrigada, Raquel. Que bacana ler isso, ainda mais num tempo de vacas magras de posts. Quando quiser voltar, as portas bloguísticas estão sempre abertas. :)

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.